segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

receita de toalha felpuda + video de como fazer degustação para noivas e eventos especiais

Olá...

Estamos quase completando 60 dias que o ano iniciou...seus planos, seus projetos, e os objetivos que você listou? ... O que você está fazendo para realizá-los? Sempre que um ano se inicia nos enchemos de esperança e listamos vários itens que gostariamos de realizar, porém com o caminhar dos dias, semanas e meses, vamos desanimando e isso não pode acontecer! Eu listei poucos objetivos para mim, pois assim fica mais fácil de focar naqueles que realmente impotam...Me contem como está esse processo na vida de vocês, vou adorar saber.

Mais uma receitinha da minha cozinha, super aprovada: BOLO TOALHA FELPUDA:











1- Bata as claras em neve
3 - Bata a margarina ( ou manteiga) com as gemas e o açúcar

5 - Adicione alternadamente o fermento (já misturado com o trigo) e o leite ( já misturado com leite de coco)
6- Adicione as claras em neve
7- Leve para assar em uma forma untada e enfarinhada no forno a 180 graus por em média 35 mins ou até que fique dourada 




Para a cobertura misture meia lata de leite condensado com meia lata de leite e 50gr de coco ralado. Misture tudo, jogue em cima do bolo ainda quente e leve para gelar.

hum, agora é só devorar! :D



Aproveitando o post vou deixar também o meu vídeo novo, onde explico como fazer degustação para aqueles profissionais que querem trabalhar com noivinhas, debutantes ou eventos especiais:







Gostaram? Espero que sim!! Tenho tentado dividir o máximo com vocês pois adoro ensinar e sei que as vezes a dica por menor que seja, já faz uma baita diferença não é?

Beijos e não esqueçam de compartilhar esse post e nosso vídeo para que possamos continuar crescendo e cada vez mais divulgando informações para vocês ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu doce comentário!